Games

[Games][threecolumns]

Resenhas

[Resenhas][grids]

Meu próximo livro: Fazendo Meu Filme 1: A Estreia de Fani


Meu próximo livro será Fazendo Meu Filme 1: A Estreia de Fani, de Paula Pimenta (Gutenberg; 12ª Edição; 333 páginas; 2013).

Sinopse: “Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. É disto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.” 

Sempre ouvi falar muitíssimo bem dessa série e as meninas são sempre apaixonadas pela autora. Estou curiosíssima para conhecer o tipo de escrita dela e descobrir o que encanta tantas leitoras.

Vou ler e conto depois. Aguardem a resenha!

Até mais! Fabi

27 setembro 2013
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. Não li mas me indicaram esse livro também. Pela sua resenha parece muito interessante. Parabéns pelo blog Fabiana.

    ResponderExcluir


Notícias

[Notícias][list]

Reviews

[Reviews][bsummary]

Vídeos

[Vídeos][bleft]

health