Games

[Games][threecolumns]

Resenhas

[Resenhas][grids]

Resenha: Não posso me Apaixonar - Bella Andre


Não Posso me Apaixonar, terceiro volume da série Os Sullivans, de Bella Andre, trata do romance entre Gabe Sullivan e Megan Harris

Gabe, um bombeiro experiente, fica admirado com a determinação de Megan quando vai atender a uma chamada de emergência para combater o incêndio que acontecia em seu apartamento e a encontra presa no banheiro abraçada com a filha, Summer, de 07 anos. Embora ela estivesse com medo e assustada, conseguiu prestar atenção nas orientações do bombeiro e ajudá-lo a resgatá-la.

“Ela agradeceria, ele lhe diria que estava feliz em ver a filha e ela tão bem e seria isso. (...)
E, então, os olhos dele se encontraram com os de Megan e o sorriso dele congelou.
Meu Deus, (...) ela é linda. 
(...) Gabe não conseguia parar de olhar para os olhos verdes impressionantes, o cabelo escuro e sedoso caindo sobre os ombros, e o jeito da filhinha, que era uma cópia perfeita dela.”

Após o episódio, Summer fica entusiasmada com Gabe e curiosa sobre a profissão dele. E insiste para que a mãe a leve até o quartel. Ao visitá-lo, Megan reencontra uma antiga amiga, Sophie, que por acaso é irmã de Gabe. Não poderia ser mais oportuno.

“Não havia palavras (...) para um homem como este. Alto, moreno e atraente era pouco para descrevê-lo. Maravilhoso, lindo... cada um desses adjetivos era muito comum para aqueles ombros fortes, quadris estreitos, os olhos azuis brilhantes sobressaindo-se sobre aquele maxilar quadrado e da boca carnuda e máscula.”

Megan é viúva há cinco anos e cuida da filha sozinha. Apesar de estar atraída por Gabe, não está procurando novos relacionamentos, principalmente com uma pessoa que tem uma profissão tão perigosa. Ela teme pela filha, que o adora, porque depois que Megan aceitasse Gabe em sua vida, Summer poderia sofrer novamente se passasse por mais uma perda.

“Megan queria um futuro com um homem que definitivamente ficasse em casa toda noite. Ela recusava-se a passar outro dia, outra noite, esperando o telefone tocar, a batida à porta com a notícia de que perdera o parceiro que esperava estar ali.”

Gabe, por outro lado, também tem uma regra sobre relacionamentos. Não quer se envolver com vítimas de incêndio, uma vez que já teve uma experiência bem dramática no passado. Como eles irão superar essa atração, com tantas regras impostas?


É uma leitura muito fácil e rápida. Como nos outros volumes da série, tem um enredo muito simples. Mas, apesar de simples, eu gostei bem do desenrolar da trama. O fato de o personagem principal ser um bombeiro não deixou a história cafona, como poderia supor.

Gostei dos personagens, tanto do casal quanto de Summer (que tem destaque na história). Achei bem bonitinha a relação de Gabe com Summer. Ele adora a criança e tem uma relação quase paterna com ela. Mas a parte erótica do livro, para mim, não rolou. Faltou criatividade da parte da autora. Embora as cenas fossem bem detalhadas, não vi muita novidade e não senti química entre o casal.

Na verdade, o que me atrai mesmo nessa série é conhecer o restante do clã Sullivan, conhecer a história de cada um. A cada livro a autora nos apresenta um pouquinho mais sobre os integrantes da família, nos deixando curiosas sobre os próximos volumes.

As páginas são amareladas; a fonte, a margem e o espaçamento são OK, tranquilo para ler. Não gostei da capa nem do título, ambos muito bregas.

Nota: 3/5 (Bom)

ISBN: 978-85-8163-226-1
Editora: Novo Conceito
Tradutora: Ana Paula Doherty
Páginas: 302
Ano: 2013

A editora Novo Conceito já lançou sete volumes da série, que podem ser conferidos aqui e aqui.

Confira a resenha do primeiro e do segundo volumes da série.

E aí, você já leu? Poste aqui seu comentário.

Até mais! Fabi

27 março 2014
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Notícias

[Notícias][list]

Reviews

[Reviews][bsummary]

Vídeos

[Vídeos][bleft]

health